Isac Sorrillo pede verba para compra de ambulância

O vereador Iasc Sorrillo (DEM) recebeu resposta do deputado estadual Edmir Chedid, do mesmo partido, acerca do encaminhamento à Secretaria de Estado da Saúde de pedido de recursos no valor de R$ 100 mil para a aquisição de uma ambulância para o Município.

“O setor da Saúde necessita de mais um veículo para o transporte de pacientes, isso faria grande diferença na qualidade do atendimento prestado à população barbarense. Espero que esse recurso seja liberado em breve e, desde já, agradeço o empenho do deputado Chedid”, afirma Isac.

Publicado em: 05 de abril de 2017

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565