INDICAÇÃO DO VEREADOR CARLOS FONTES É ATENDIDA NO JARDIM SANTA ALICE

O vereador Carlos Fontes (PSD) teve a Indicação n° 227/2013 atendida no Jardim Santa Alice. Trata-se de colocação de cascalho na Travessa da Sabedoria e outras vias do bairro de chácaras. A propositura protocolada no dia 17 de janeiro deste ano, segundo o parlamentar, foi redigida a pedido de moradores do Santa Alice insatisfeitos com a situação da pavimentação na região.

Carlos Fontes ressalta reclamação feita a ele por Viviane Gomes dos Santos, moradora da Travessa da Sabedoria, número 87. “Os moradores do Jardim Santa Alice relatam transtornos constantes para entrar e sair das garagens de suas casas, uma vez que as vias estavam abandonadas pela Prefeitura há muito tempo. Agora, com a colocação de cascalho, acredito que a população que reside nessa região poderá transitar com mais tranquilidade e segurança”, comenta o vereador.

Publicado em: 06 de março de 2013