O vereador Gustavo Bagnoli (PSDB), por meio de requerimento protocolado hoje (5), pede informações à Administração Municipal com relação à água suja que vem jorrando nas torneiras em diversos bairros do Município. O parlamentar afirma ter sido procurado por munícipes de diferentes bairros, os quais reclamam da água suja distribuída para as residências, a qual não foi aproveitada, mas será cobrada pela autarquia.
No requerimento, o vereador indaga o motivo de essa água estar suja e estar sendo distribuída nas residências há mais de um mês. Ele também pergunta se os munícipes serão obrigados a arcar com o prejuízo, uma vez que parte dessa água que passou pelos hidrômetros não foi utilizada devido ao grau de sujeira apresentado. Caso os munícipes não sejam obrigados a pagar pelo consumo dessa água, Bagnoli pergunta qual será o critério utilizado pela autarquia para oferecer desconto nas contas dos munícipes.
O parlamentar cita, ainda, o prejuízo causado a um prédio de apartamentos, o qual, além de ser obrigado a descartar cerca de 40 mil litros de água, foi obrigado a contratar empresa especializada para efetuar a limpeza do reservatório de água. Nesse caso, ele indaga se os condôminos serão obrigados a arcar com esse prejuízo. O vereador pergunta, também, quais medidas estão sendo tomadas para que essa situação não se repita em outros bairros.
Publicado em: 05 de março de 2014
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2025 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.4