GILMAR COBRA LIMPEZA DE ÁREA PÚBLICA NO SARTORI

Requerimento (693/08) do vereador Gilmar Vieira da Silva (PC do B), primeiro secretário da Mesa Diretora, pede à Administração Municipal providências acerca de limpeza de mato alto em área pública do município, na Vila Sartori.

Segundo Gilmar, moradores da Rua Honduras, esquina com a Rua Cuba, relatam que há mais de um mês enfrentam problemas e transtornos com mato alto em área pública, contribuindo para a proliferação de ratos, escorpiões, baratas e insetos.

No documento, o parlamentar afirma que esses munícipes que residem nas proximidades, solicitam a limpeza do local, reforçando o pedido feito através de protocolo datado de 26 de janeiro de 2008.

Publicado em: 11 de abril de 2008