Gabinetes dos vereadores recebem nova pintura até o final de novembro

Para recepcionar os novos vereadores, os quais assumem o mandato em janeiro de 2017, o atual presidente da Câmara, vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), determinou a pintura de todos os gabinetes do prédio do Legislativo. O trabalho está sendo realizado por servidores do setor de Manutenção e Conservação Predial, com material já disponível na Câmara.

De acordo com Guilherme Salomão, chefe do Setor, a pintura teve início na última segunda-feira (24) e deve continuar até o final do próximo mês. No total, serão pintados 19 gabinetes de parlamentares, com o objetivo principal de efetuar a limpeza das paredes, as quais, com o passar dos anos, ficaram com diversas marcas e riscos. “É um serviço simples, mas que prejudica os trabalhos dentro dos gabinetes, por isso não é feito com tanta frequência”, afirmou Juca.

Para o presidente da Câmara, a pintura periódica dos gabinetes, assim como outros trabalhos de manutenção, garante a preservação do prédio do Legislativo e as boas condições de trabalho na Câmara Municipal. “Infelizmente, não conseguimos entregar todas as melhorias que imaginávamos no início de nossa gestão à frente da Mesa Diretora, mas garantiremos aos próximos vereadores uma estrutura física adequada a receber os cidadãos da melhor maneira possível”, disse.

Publicado em: 27 de outubro de 2016