FONTES RECEBE RESPOSTA DA PREFEITURA SOBRE UTILIZAÇÃO DE R$ 180 MIL OBTIDOS POR DEPUTADOS

O vereador Carlos Fontes (PSD) recebeu, hoje (11), resposta da Prefeitura ao Requerimento 897/2013, de sua autoria, por meio do qual pede informações a respeito dos recursos liberados para Santa Bárbara d’Oeste, através de emendas parlamentares obtidas pelo deputado federal Guilherme Campos e pela deputada estadual Rita Passos. Fontes destaca que, após diversas reivindicações, recebeu ofício desses deputados com informações a respeito da liberação de verbas para o município.

Em resposta ao parlamentar, o secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, explica que, segundo informações da Secretaria Municipal de Controle Geral, o valor da emenda parlamentar do deputado federal Guilherme Campos é de R$ 100 mil, proveniente do Fundo Nacional de Saúde, enquanto o montante repassado pela deputada Rita Passos é de R$ 80 mil, liberado pela Secretaria de Desenvolvimento Regional. Enquanto o valor obtido pelo deputado será utilizado na compra de equipamentos para a implantação da nova UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Europa IV, o montante disponibilizado a partir de pedido da deputada Rita Passos será empregado na compra de equipamentos de uma academia ao ar livre e construção de uma praça.

Publicado em: 11 de setembro de 2013