FONTES QUESTIONA PREFEITURA SOBRE FALTA DE MANUTENÇÃO EM CAMPO DE FUTEBOL NO CIMCA III

O vereador Carlos Fontes (DEM), por meio do Requerimento 280/2010, solicita informações com relação à limpeza e manutenção no campo de futebol de areia localizado no CIMCA III, no bairro Jardim Vista Alegre. Segundo ele, esse campo está completamente tomado pelo mato e não tem mais areia. “Infelizmente, na falta de outra opção de lazer, as crianças utilizam o campo, mesmo apresentando péssimas condições”.

No requerimento, Fontes indaga qual o número de equipes de capinação, limpeza e roçagem de grama da Prefeitura. Ele também pergunta se alguma empresa terceirizada realiza esse tipo de serviço, além da empresa Forty, e se a Administração Municipal tem conhecimento do total abandono em que se encontra esse campo de areia. Em caso positivo, Fontes pergunta quais providências estão sendo tomadas quanto à recuperação dessa praça. Por fim, ele indaga sobre a possibilidade de incluir a limpeza do local no cronograma de serviços da Secretaria responsável pela manutenção desse campo.

Publicado em: 04 de maio de 2010