FONTES PEDE RETIRADA DE LIXO E CRIAÇÃO DE CENTRO CULTURAL EM GALPÃO NO CONJUNTO DOS TRABALHADORES

Por meio do Requerimento 782/09, de providências, o vereador Carlos Fontes (DEM), pede providências quanto à remoção de recicláveis acumulados no antigo galpão compreendido como cooperativa, transferindo para outro local, e transformando este galpão em um centro cultural. O imóvel fica localizado na rua Norberto do Amaral, esquina com rua Antonio Theodoro, no Conjunto Habitacional dos Trabalhadores.

Fontes afirma que a cooperativa de recicláveis que atuava no local mudou-se para outra área, deixando um grande acúmulo de material, que precisa ser removido. Ele afirma ainda que esse galpão pode ser aproveitado para o funcionamento de um centro cultural, o que beneficiaria os moradores daquele bairro, levando cultura aos munícipes que vivem naquela área.

Publicado em: 09 de abril de 2009