FONTES PEDE ILUMINAÇÃO EM PASSARELA SOBRE RODOVIA SP-304, EM FRENTE À FACULDADE ANHANGUERA

O vereador Carlos Fontes (DEM) protocolou hoje (30) a indicação 1073/2010, solicitando providências quanto à iluminação na passarela localizada em frente à Faculdade Anhanguera, sobre a rodovia SP-304, entre o Distrito Industrial I e o Distrito Industrial II. A falta de iluminação no local tem gerado insegurança entre as pessoas obrigadas a efetuar a travessia dessa passarela no período noturno.

“Muitos estudantes, com medo de passar por essa travessa à noite, temendo assaltos ou qualquer tipo de violência, estão atravessando a rodovia, correndo risco de serem atropelados”, afirmou Fontes. “O atendimento a esta indicação solucionaria o problema e atenderia a reivindicação dos usuários que passariam a transitar no local com mais segurança”, afirmou.

Publicado em: 30 de março de 2010