FONTES FAZ APELO POR CRIAÇÃO DE FORÇA TAREFA PARA LIMPEZA DE BAIRROS DA ÁREA CENTRAL

O vereador Carlos Fontes (DEM) protocolou, na sexta-feira (29), a Moção 13/10, que manifesta apelo ao prefeito Mário Heins (PDT), para a criação de equipes denominadas de Força Tarefa, para limpeza dos bairros e área central de Santa Bárbara d’Oeste. Ele afirma que, desde o início desta legislatura, já foram protocolados mais mil indicações e de mil requerimentos, de todos os vereadores, solicitando todo tipo de melhoramentos e obras para o município.

“Com tanto pedido assim, a Prefeitura não consegue atender nem um nem outro vereador, não realizando os serviços que os bairros precisam. Em muitos casos, a Administração Municipal, desloca os funcionários de um extremo ao outro da cidade, dificultando, assim, os trabalhos do servidor municipal” disse. Segundo ele, o Executivo poderia organizar equipes de limpeza de boca de lobo, roçagem, tapa-buraco, entre outras, para agilizar o atendimento.

Publicado em: 01 de fevereiro de 2010