FONTES E KADU SÃO RECEBIDOS PELO DEPUTADO CHICO SARDELLI NA ASSEMBLÉIA

Os vereadores Carlos Fontes (DEM) e Kadu Garçom (PR) estiveram ontem (4) na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde foram recebidos pelo deputado estadual Chico Sardelli (PV).

Os parlamentares barbarenses entregaram ao deputado uma moção de apelo, aprovada na reunião ordinária da última terça-feira, que pela duplicação da rodovia vicinal Ernesto de Cillos, que interliga os municípios de Santa Bárbara, Americana e Nova Odessa.

Sardelli informou que encaminhará o apelo ao DER - Departamento de Estradas de Rodagem e à Secretaria Estadual dos Transportes, entendendo que essa é uma antiga reivindicação que irá oferecer maior segurança aos usuários.

Os vereadores afirmaram que a rodovia Ernesto de Cillos tem trânsito intenso e diversos acidentes já ocorreram no local, inclusive com vítimas fatais.

Fontes e Kadu também entregaram ao deputado um ofício com diversas solicitações do município, feitas por moradores, para serem intermediadas junto ao governo do Estado. Entre os pedidos estão: cobertura da quadra poliesportiva na Vila Linópolis, construção de quadra esportiva na zona Sul, entre os bairros Santa Rita e Vista Alegre, nova sede para o Corpo de Bombeiros, recursos para a saúde, recursos para a Corporação Musical União Barbarense adquirir novos instrumentos e fardamento, agência do Poupatempo, viaduto ligando o Jardim São Francisco I ao São Francisco II, sobre a SP-304, agência do Posto Fiscal e agência da Receita Federal.

Publicado em: 05 de março de 2009