A FGV (Fundação Getúlio Vargas) Projetos, através dos consultores Alexis Vargas e Silvio Campos Guimarães, fez hoje (21) no gabinete da presidência da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, a apresentação do projeto de reforma da estrutura organizacional e administrativa do Poder Legislativo e a formulação de proposta de lei para melhor disciplinar os cargos e carreiras dos servidores.
O encontro, que teve a duração de quase quatro horas, contou com a participação do presidente Anízio Tavares da Silva (DEM), dos vereadores Carlos Fontes (DEM), José Luis Fornasari, o Joi (PPS), Laerte Antonio da Silva (PSDB), Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), Danilo Godoy (PSDB), Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (PPS), Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PDT), Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB) e José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca (PV), e do procurador jurídico Raul Miguel Freitas de Oliveira. Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR) e Ademir da Silva (PT) devido a compromissos externos, não compareceram à reunião.
Ao final do encontro, o presidente Anízio Tavares informou que alguns pontos do projeto final terão que ser corrigidos, conforme consenso entre os parlamentares, e a FGV entregará o relatório conclusivo na próxima semana. A reforma administrativa da Câmara teve um custo de R$ 185 mil e os estudos dos técnicos que, semanalmente, vinham à cidade para buscar subsídios e manter os contatos necessários para a elaboração do projeto, demoraram 90 dias para ficar prontos.
Assim que o relatório final for entregue pela FGV, o presidente Anízio irá incluir o projeto de reforma administrativa para votação dos vereadores em plenário.
Publicado em: 21 de outubro de 2009
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1