Felipe Sanches aplaude Igreja Batista Memorial pelos 61 anos de fundação no Município

O vereador Felipe Sanches (PSC) protocolou, nesta quinta-feira (31), uma moção em que manifesta aplauso à Igreja Batista Memorial pelos 61 anos de fundação em Santa Bárbara d`Oeste. O parlamentar destaca que essa igreja tem Eduardo Godoy como pastor nacional titular e Elinaldo Pita Lourenço da Silva como pastor presidente do município.

“A Igreja Batista Memorial foi fundada em 20 de março de 1955 em nossa cidade, completando agora 61 anos de serviços prestados à comunidade, no acolhimento das famílias e fiéis, com base na palavra de Deus e nos fundamentos de Jesus Cristo”, destacou o parlamentar. Felipe Sanches também ressalta que a Igreja Batista Memorial reconhece e destaca o trabalho desenvolvido pelos pastores que passaram por essa igreja ao longo das últimas décadas, destacando que muitos ainda estão vivos, desempenhando missões e valores.

“O pastor Elinaldo vem desenvolvendo um importante trabalho espiritual em prol a sociedade há onze anos. Atualmente, a igreja dele conta com 250 membros, mas atende cerca de 500 pessoas em suas atividades semanais, contando com os serviços de departamentos de voluntários oferecidos à comunidade”, afirmou. Para Felipe Sanches, a Igreja Batista Memorial presta um relevante seriço, tendo todo seu ministério pautado na Palavra de Deus e na exposição bíblica. “Essa igreja faz a diferença na comunidade, no sentido de deixar a marca do sal e da luz do Senhor Jesus, como também a visão interna de olharmos para dentro, numa intensa busca espiritual, e uma missão muito forte dentro do coração de cada membro”, concluiu.

Publicado em: 31 de março de 2016