Executivo responde a Juca sobre projeto de construção de nova represa

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), recebeu, nesta semana, resposta da Prefeitura a requerimento de informações, por meio do qual questiona o Poder Executivo a respeito dos estudos desenvolvidos na sobre a necessidade de construção de nova represa no Município.

Em resposta ao parlamentar, o secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, afirma que o DAE (Departamento de Água e Esgoto) não soube responder se houve atraso na entrega desse levantamento por parte da empresa contratada na gestão anterior em função das inúmeras alterações ocorridas no quadro funcional da autarquia. Ele respondeu, ainda, que o projeto custou R$ 138,5 mil, mas que esse estudo deverá ser revisado para verificar se atende às normas técnicas e às leis ambientais vigentes. O departamento informou, no entanto, que há pretensão de construir a represa, mas não tem como prever a data de seu início.

Publicado em: 13 de março de 2014