ENOC QUER INFORMAÇÃO SOBRE PROBLEMA EM RESIDÊNCIA NO PARQUE ZABANI

Por meio de requerimento de informações (665/08), o vereador Enoc Martins Coutinho (PDT) solicita informações a respeito da água que passa por debaixo de residência localizada no Parque Zabani.

Segundo o parlamentar, na Rua Valter Landucci, nº 188, existe uma residência na qual passa água por debaixo dela, e o morador do local não sabe de onde está surgindo e qual a sua origem.

“Isso vem afetando a construção e causando grande transtorno para esse morador que se encontra insatisfeito com a situação e até mesmo desesperado, sem saber qual a providência cabível a tomar nesse caso”, pondera.

Ainda segundo Enoc, o morador pede que a prefeitura, através do setor competente, faça uma avaliação para averiguar e diagnosticar a real causa dessa situação, contribuindo assim para uma possível solução desse problema.

Publicado em: 11 de abril de 2008