Em visita com secretário de Meio Ambiente, vereador pede melhorias para Jardim Europa e Parque Planalto

O vereador Reinaldo Casimiro (Podemos) visitou, hoje (28) à tarde, os bairros Jardim Europa e Parque Planalto, em Santa Bárbara d’Oeste. Durante a visita, o parlamentar estava acompanhado do secretário municipal de Meio Ambiente, Cléber Canteiro, a quem apresentou diversas reivindicações por melhorias.

No bairro Parque Planalto, dentre os apontamentos feitos pelo vereador estão a necessidade de limpeza e de poda de árvores em toda extensão da rua Aroldo Antônio Bataglia, assim como a construção de calçada ao longo dessa via.

Já no Jardim Europa, Casimiro sugere a poda e o “levantamento das saias das árvores” da praça Rossi Armênio, localizada na rua Adolfo Lutz. Para essa mesma praça, o vereador pede a instalação de bancos e de mesas de concreto, favorecendo o lazer de moradores do bairro, sobretudo os mais idosos. Por fim, o último pedido relativo a essa praça é relativo à retirada de árvores mortas e o plantio de novas mudas, com o intuito de evitar acidentes e garantir a beleza do local.

Publicado em: 28 de julho de 2021