EM VISITA À SECRETARIA DE HABITAÇÃO, CARLOS FONTES PEDE RECURSOS PARA CASAS POPULARES NO MUNICÍPIO

O vereador Carlos Fontes (PSD) entregou, na última sexta-feira (10), ofício ao secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Sílvio Torres, solicitando a destinação de recursos do governo estadual para programas habitacionais em Santa Bárbara d’Oeste. O parlamentar destaca que quase 12 mil famílias que pagam aluguel ou vivem em situação precária estão cadastradas na Prefeitura em busca de casas populares.

Ainda na visita, que contou com a participação dos vereadores Alex Backer (PV); Antonio Carlos de Souza, o Antonio da Loja (PMN); Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT); e Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR); Carlos Fontes entregou ao secretário cópia do Requerimento 483/2013, de sua autoria, pedindo informações a respeito da regularização de núcleos fundiários no município, por meio do Programa Cidade Legal. O pedido é referente aos bairros Eldorado, Beira Rio I e II, Paraíso e Rosemeire.

Publicado em: 15 de maio de 2013