Em visita à Secretaria de Educação, Celso Ávila se compromete a buscar recursos por mais creches

O vereador Celso Ávila (PV) esteve reunido, nesta manhã (1º), com a secretária Municipal de Educação, Tânia Mara da Silva. Durante o encontro, o parlamentar se colocou à disposição dessa Secretaria e pediu informações a respeito da continuidade do convênio com escolas particulares que possam atender crianças do ensino público, em função do déficit de vagas existentes no Município, conforme apontamento da própria Tânia Mara.

Ainda no encontro, o parlamentar afirmou estar empenhado em buscar recursos junto a deputados parceiros, para construção de mais creches no município. O vereador também discutiu outros possíveis projetos e ações em parceria com a Secretaria. Também participaram da reunião a psicóloga social Juliana Oliveira e o educador Luiz Oliveira.

Publicado em: 01 de dezembro de 2016