Em visita a presidente estadual do PRB, vereadores pedem inclusão do Município em futuros projetos esportivos do governo do Estado

Os vereadores Alex Braga, o Alex Backer (PRB), e Isac Sorrillo (DEM) visitaram a sede do PRB, em São Paulo, na última sexta-feira (8), onde foram recebidos pelo presidente estadual do partido, Sergio Fontellas. O objetivo dos parlamentares barbarenses foi reivindicar a inclusão de Santa Bárbara d’Oeste em futuros projetos na área esportiva do governo estadual, uma vez que o atual secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues, é integrante dessa sigla.

Segundo Alex Backer, vereador eleito pelo PRB em Santa Bárbara d'Oeste, a visita da última semana serviu para demonstrar o interesse do Município em futuros projetos esportivos do governo estadual e reforçar as reivindicações da cidade junto ao presidente do PRB paulista. O parlamentar ressaltou a boa recepção que os dois vereadores tiveram na Capital e o compromisso do representante do partido em encaminhar essas reivindicações à Secretaria de Esportes do Estado.

Publicado em: 13 de fevereiro de 2019