Em visita à presidência da Câmara, deputado federal Antonio Carlos Rodrigues anuncia destinação de verbas para a Saúde

O presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste, Paulo Monaro, teve a honra de receber em seu gabinete, na tarde de ontem (24 de junho), o deputado federal Antonio Carlos Rodrigues. O destacado parlamentar fez questão de visitar pessoalmente a cidade para anunciar a destinação de verbas para a Saúde do Município.

Segundo Monaro, Rodrigues se comprometeu a ajudar e firmar uma parceria entre o governo federal e Santa Bárbara d’Oeste, através da liderança do presidente Paulo Monaro. “Essa ação demonstra o comprometimento do deputado com o desenvolvimento e o bem-estar da população local, bem como a importância da união entre esferas governamentais para viabilizar melhorias significativas”, afirma o chefe do Legislativo.

Monaro agradeceu o empenho e a dedicação do deputado Antonio Carlos Rodrigues em buscar soluções e recursos para fortalecer a Saúde e a qualidade de vida dos munícipes barbarenses. “Juntos, queremos reforçar o compromisso com o progresso e o bem comum da cidade”, conclui o presidente da Casa de Leis.

Publicado em: 25 de junho de 2024

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565