Em visita à ALESP, vereador solicita recursos para Saúde

O vereador Arnaldo Alves (PSD) esteve reunido, ontem (24), com o deputado Alex de Madureira (PSD), durante visita à ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). No encontro, o parlamentar barbarense entregou ao deputado um ofício, por meio do qual solicita a liberação de R$ 200 mil como verba de custeio na saúde pública de Santa Bárbara d’Oeste.

“É importante colaborarmos com os profissionais de Saúde nesse momento de pandemia. A destinação da verba viria em boa hora para o pagamento de prestação de serviços, aquisição de materiais e demais gastos com pessoal”, afirmou. Ainda na reunião, Alex de Madureira se comprometeu a dar celeridade no pedido do vereador, para que o recurso esteja disponível o mais rápido possível junto ao erário da Prefeitura.

Publicado em: 25 de fevereiro de 2021