Em visita à ACISB, Jesus Vendedor recebe reivindicações de comerciantes

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), vice-presidente da Câmara Municipal, visitou a Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste, nesta quarta-feira (22), onde foi recebido pela diretoria da entidade, composta pelo presidente Roberto Bonamin, pelo vice-presidente João Batista de Paula e pelo 1º tesoureiro, Ricardo Fernandes. Na visita, o parlamentar conheceu todos os serviços que a associação presta a seus associados e a forma pela qual a unidade contribui para o município no âmbito econômico.

Na sede entidade, Jesus Vendedor recebeu algumas reivindicações de apoio ao comércio municipal, as quais se comprometeu a encaminhar à Prefeitura. “É importante estar atento a todas as formas de incentivo ao comerciante e empresário, para que o município dê condições para que eles desenvolvam seus negócios da melhor forma possível. Assim, essas empresas também podem contribuir com a redução do número de desempregados na cidade, já que o setor comercial e industrial são os que mais empregam em Santa Bárbara d’Oeste”, comentou o vereador.

Publicado em: 23 de março de 2017