Em reunião da Comissão de Justiça e Redação, servidores do DAE pedem alteração de projeto

Os vereadores Celso Ávila (PV), Giovanni Bonfim (PDT) e Gustavo Bagnoli (PSDB), que integram a Comissão Permanente de Justiça e Redação, voltaram a se reunir nesta segunda-feira (24). Durante o encontro, os parlamentares analisaram 11 projetos e cinco vetos, além de receber servidores do DAE (Departamento de Água e Esgoto) que pediram alterações no projeto encaminhado à Câmara pelo Poder Executivo. A visita dos funcionários da autarquia foi acompanhada pelo presidente do Legislativo, vereador Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PV).

“Nós conversamos com os servidores sobre o projeto que trata da reforma administrativa do DAE e decidimos agendar uma reunião com o superintendente da autarquia, Roberto Corlattti, e com a secretária de Negócios Jurídicos, Márcia Petrini, para propor alterações na proposta apresentada pelo Poder Executivo”, afirmou Ávila. Segundo o vereador, os parlamentares e representantes do Poder Executivo poderiam, em comum acordo, apresentar um substitutivo à proposta já protocolada na Câmara, para evitar questionamentos e insatisfação por parte dos servidores.

Ainda na reunião, os vereadores emitiram seis pareceres favoráveis a vetos do Executivo, um parecer favorável e um contrário, além de encaminhar pedidos de parecer à Procuradoria da Câmara e à Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santa Bárbara d’Oeste.

Publicado em: 24 de março de 2014