Em reunião com secretários, vereadores ouvem explicações sobre projetos do Executivo

A Câmara barbarense sediou, nesta quarta-feira (13), duas reuniões entre vereadores e secretários municipais para a discussão de projetos de lei, de autoria do Poder Executivo, em tramitação no Legislativo. Participaram desses encontros os vereadores Bachin Jr, Careca do Esporte, Carlão Motorista, Esther Moraes, Kátia Ferrari, Kifú, Joi Fornasari, Juca Bortolucci e Tikinho TK, além do assessor parlamentar Adriano Panin, representando o vereador Isac Sorrillo.

Na primeira reunião, com a presença dos secretários de Governo, Joel Cardoso, e de Meio Ambiente, Cléber Canteiro, os parlamentares ouviram esclarecimentos a respeito do Projeto de Lei 207/2022, que dispõe sobre o procedimento para a instalação de infraestrutura para a instalação de suporte para tecnologia 5G no Município.

Já no encontro com a participação do secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi, o Projeto de Lei Complementar 18/2022, que altera a jornada de trabalho e cria novas funções na Guarda Civil Municipal, também foi apresentado em detalhes.

“As duas reuniões desta tarde foram importantes para que os representantes do Poder Executivo pudessem esclarecer eventuais dúvidas dos vereadores a respeito desses projetos, os quais estão em trâmite na Câmara desde o ano passado”, explicou a vereadora Esther Moraes, ressaltando a importância de que essas proposituras sejam colocadas em pauta o mais breve possível.

Publicado em: 13 de setembro de 2023