Em reunião com secretários de Americana e Santa Bárbara, Carlos Fontes cobra lombofaixa na divisa

O vereador Carlos Fontes (PSD) esteve reunido, ontem (8) pela manhã, com o secretário de Governo de Americana, Júnior Barros, e com o assessor de gabinete daquele município, Régis Cardoso. No período da tarde, o parlamentar se reuniu com o secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil de Santa Bárbara d’Oeste, Rômulo Gobbi, e com o assessor Técnico do Departamento Trânsito, Antônio Rodrigues da Cunha. Nos dois encontros, o parlamentar solicitou a construção de uma lombofaixa na avenida da Amizade, na altura do n.º 1.054, em frente à igreja Assembleia de Deus - Ministério Belém, que pertence ao município de Americana, na divisa com Santa Bárbara d’Oeste.

Nas duas reuniões, Carlos Fontes disse ter sido procurado pelo pastor, por membros daquela igreja e pelos moradores daquela região, todos reclamando do risco de atropelamento que enfrentam diariamente, devido ao enorme fluxo de veículos, motocicletas, caminhões e ônibus nessa via.  Foi feita a sinalização de solo, a faixa de pedestres, mas, segundo os moradores, o pastor e os frequentadores da igreja, a grande maioria dos motoristas e motociclistas não respeita o limite de velocidade e a sinalização no local. “Eu entreguei os ofícios aos secretários, que se que prontificaram a buscar a solução para resolver este problema que se arrasta há muitos anos. Essa lombofaixa vai evitar que algum acidente grave venha acontecer neste local”, disse Carlos Fontes.

Publicado em: 09 de março de 2017