EM REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE GOVERNO, CARLOS FONTES PEDE PONTE NO SÃO JOAQUIM II

O vereador Carlos Fontes (PSD) esteve reunido, hoje (8), com o secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, ofício em que pede a construção, em regime de urgência, de ponte provisória de passeio para a população do bairro São Joaquim II. O parlamentar destaca a importância dessa passagem que substituirá a ponte atualmente interditada, localizada na rua Elias Fausto.

“A ponte existente apresenta muitos buracos e não dispõe de grades nas laterais, colocando em risco a segurança de pedestres que atravessam nesse local, principalmente as crianças do bairro”, afirmou Carlos Fontes, que já havia protocolado esse mesmo pedido na Prefeitura em dezembro. O parlamentar destaca que, no início de 2014, ele e o prefeito podem apresentar pedido de verba ao governador Geraldo Alckmin para a construção de nova ponte de concreto.

Publicado em: 08 de janeiro de 2014