EM REUNIÃO COM PREFEITO, KADU PEDE CONCLUSÃO DE CAMPO DE BOCHA NO JARDIM PARAÍSO

O vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), aproveitou a visita do prefeito Denis Andia (PV), neste domingo (17), ao Jardim Paraíso, onde era realizada confraternização entre moradores, para pedir ao chefe do Executivo o término da construção de um campo de bocha na rua Parintins. Essa obra, uma antiga reivindicação da população local, foi iniciada e interrompida durante a última Administração Municipal.

“O prefeito se comprometeu a concluir os trabalhos no local, beneficiando muitos moradores do bairro que têm essa prática esportiva como única forma de lazer”, disse Kadu. Durante a visita ao Jardim Paraíso, Andia estava acompanhado do secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, e do vereador Celso Ávila (PV).

Publicado em: 18 de fevereiro de 2013