Em reunião com o prefeito, vereador reitera reivindicações feitas em 2018

O vereador Carlos Fontes (PSD) esteve, ontem (10), na sede do Poder Executivo Municipal em reunião com o prefeito Denis Andia (PV) para reiterar pedidos de munícipes feitos em 2018 sobre vários bairros da cidade.

No ofício entregue a Andia, o parlamentar lista 22 reivindicações, como academia ao ar livre, iluminação e outras melhorias em diversos pontos dos bairros Jardim Vista Alegre, Terras de Santa Bárbara e Souza Queiroz; o asfaltamento da Estrada dos Confederados, da Estrada dos Italianos; e das ruas Theodoro Bataglia, Elmer Vaughn, Joé Lopes da Silva e Ernesto Murbach, no Jardim Santa Alice; calçamento ao lado do posto médico Dr. Joel Lincoln May Keese, no Jardim Vista Alegre; e a cobertura da Quadra Poliesportiva da EMEFEI – Terezinha de Jesus Soares Quinalha, no mesmo bairro.

Carlos Fontes solicita também a construção de um ecoponto no Parque Residencial do Lago; a duplicação da avenida Lázaro Gonçalves de Oliveira; a instalação de abrigos de parada de ônibus em todos os pontos do Bosques das Árvores; término das obras no Centro de Esporte e Lazer Alcindo da Rocha, o Zinhão; um posto da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar na avenida Prefeito Isaías Hermínio Romano, entre os bairros Terras de Santa Bárbara e Souza Queiroz.

Além do prefeito e do vereador, o secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, e o radialista e suplente de deputado estadual barbarense, Marcos Fontes (PSL), participaram do encontro.

Publicado em: 11 de janeiro de 2019

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565