EM OFÍCIO À CPFL, CARLOS FONTES PEDE RETIRADA DE POSTES DA RUA CLÁUDIO MANOEL DA COSTA

O vereador Carlos Fontes (PSD), após visitar, hoje (12) pela manhã, a ponte “Dr. Jesus Arriel Cones”, localizada entre os bairros Vista Alegre e Rochelle II, protocolou ofício destinado à CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), solicitando a remoção de dois postes existentes na rua Cláudio Manoel da Costa. O documento, enviado para Francisco Sabino, gerente de segmento do Poder Público da CPFL, ressalta que essa ponte está em fase de conclusão e que esses postes estão no meio da via, atrapalhando o tráfego de veículos.

"Enquanto a CPFL não remover esses postes, que estão no meio da rua, a Prefeitura não terá como inaugurar a ponte. Os munícipes que trafegam pelo local estão correndo risco de acidentes, principalmente no período noturno”, disse Fontes, autor do projeto de lei que denomina a ponte.

Publicado em: 12 de setembro de 2013