Em indicação, vereador sugere manutenção de praça no Roberto Romano

O vereador Jesus Vendedor protocolou, hoje (15), na Câmara Municipal, a Indicação 2649/2023, direcionada ao Poder Executivo Municipal, por meio da qual sugere a realização de serviços de manutenção e conservação na praça pública localizada no Conjunto Habitacional Roberto Romano, na rua Vereador Leonel Graciani.

Na indicação, Jesus aponta a necessidade de intervenção nesse espaço público, a fim de atender às demandas dos moradores locais. De acordo com a justificativa apresentada no documento, os residentes do Conjunto Habitacional Roberto Romano entraram em contato com o vereador em busca de melhorias e conservação para essa praça.

Entre as principais reivindicações da comunidade, destacam-se o conserto das telas das grades, a aplicação de areia, a manutenção do bebedouro e a manutenção ou substituição dos equipamentos do playground, entre outras melhorias necessárias. Junto ao pedido, Jesus apresenta fotos do local.

Publicado em: 15 de setembro de 2023