Em indicação, Kadu sugere a contratação de pediatras para prontos-socorros

O vereador Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR), protocolou, na manhã desta sexta-feira (23), uma indicação em que solicita a contratação de médicos pediatras para atendimento emergencial no Pronto-Socorro “Dr. Edison Mano” e para a Unidade Modular “Dr. Afonso Ramos”.

De acordo com o vereador, a falta de pediatras nessas unidades de pronto atendimento tem causado grande preocupação aos munícipes. “Eu entendo a insegurança das mães ao ver uma criança em estado emergencial ser atendida por um médico que não tem a especialidade adequada”, afirmou Kadu.

Publicado em: 23 de maio de 2014