Em busca de melhorias para margens do córrego Mollon, vereador convida secretários e diretor do DAE a visitarem o São Joaquim

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), convidou o vice-prefeito e diretor do DAE (Departamento de Água e Esgoto), Rafael Piovezan, o secretário municipal de Meio Ambiente, Cleber Luís Canteiro, e o secretário municipal de Obras, Hamilton Cavichiolli, a visitarem o bairro São Joaquim. O parlamentar quer levar os representantes do Executivo às margens do córrego Mollon, na avenida Porto Ferreira, para mostrar a necessidade de melhorias para esse local.

Jesus é autor de diversas indicações cobrando melhorias para esse local, como roçagem e limpeza das margens do córrego Mollon, que devido ao mato alto tem causado transtorno a quem utiliza o passeio público às margens das avenidas Rafard e Porto Ferreira. O vereador também é autor de proposituras cobrando a recuperação das margens do córrego Mollon que tem sofrido com erosão, a qual tem avançado com o passar do tempo e já atinge a calçada em alguns pontos, gerando temor entre os moradores das proximidades.

“Nas diferentes proposituras, sugerimos que seja feita uma espécie de muro de arrimo junto ao córrego Mollon, não somente no ponto indicado, mas em toda sua extensão, para que tais problemas sejam erradicados e não voltem a oferecer riscos aos moradores do bairro São Joaquim”, afirmou Jesus. Segundo ele, como essas diversas reivindicações ainda não foram atendidas, ele pretende levar os secretários municipais e o diretor do DAE até o local, para que eles possam constatar, pessoalmente, a gravidade do problema e a necessidade de reparos.

Publicado em: 13 de julho de 2018