Em agenda com deputado Luis Carlos Motta, vereador pede recursos para Saúde no Município

O vereador Juca Bortolucci esteve, na tarde de sexta-feira (19), acompanhado do presidente do Sincomerciários de Santa Bárbara d’Oeste, Tietê, Cerquilho e Jumirim, Valdeir Matheus Ribeiro, em audiência com o deputado federal Luis Carlos Motta, no Centro de Estudos Jurídicos Fecomerciários em Campinas. Motta, que também é presidente licenciado do Fecomerciários, federação que conta com 71 sindicatos filiados em todo o Estado de São Paulo, é deputado federal pelo PL (Partido Liberal) e tem atuado fortemente para ajudar os municípios paulistas no congresso nacional.

“Sozinho ou com a bancada paulista, o deputado destinou mais de R$ 200 milhões em verbas estaduais e federais aos municípios do Estado de São Paulo, beneficiando centenas de pessoas e ofertando melhorias para as áreas de Saúde, Infraestrutura, Educação, Esportes, Assistência Social, Meio Ambiente, Agricultura e Segurança Pública”, afirmou Juca, que apresentou um pedido pela destinação de verba para a Saúde do Município.

No encontro, o deputado agradeceu a confiança e colocou seu mandato à disposição de Santa Bárbara d’Oeste.  Ele também afirmou que pretende visitar o Município para conhecer as demandas e anunciar, o mais breve possível, a liberação dos recursos para a área da Saúde. “Agradeço ao deputado Motta e toda sua equipe, assim como ao presidente do Sincomerciários de Santa Bárbara d’Oeste, Valdeir Ribeiro, pela confiança em nosso trabalho”, finalizou Juca.

Publicado em: 22 de abril de 2024