DOIS PROJETOS E QUATRO MOÇÕES NA ORDEM DO DIA PARA A PRÓXIMA REUNIÃO ORDINÁRIA

Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste discutirão seis matérias, além de requerimentos, na 15ª Reunião Ordinária de 2009, programada para a próxima terça-feira, dia 28, a partir das 14H00, no Plenário Dr. Tancredo Neves . Confira a pauta:

PROJETO DE LEI Nº 33/2009
“Dispõe sobre instituir a gratuidade de entrada em até 6% (seis por cento) da capacidade de lotação para os profissionais Policiais Civis, Militares, Científica, Ambiental, Rodoviária, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal em sessões de cinema, teatro, shows, eventos culturais e esportivos e dá outras providências”.
Autoria: Poder Legislativo (Ver. Ademir da Silva - PT).
Pareceres das Comissões Permanentes: de Justiça e Redação; de Educação, Cultura, Esporte e Turismo; de Direitos Humanos, Cidadania e Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente e da Juventude; de Finanças, Orçamento e Economia – Favoráveis.
Quorum: Maioria Simples

PROJETO DE DECRETO-LEGISLATIVO Nº 03/2009
“Dispõe sobre a concessão de Título Honorífico de Cidadão Barbarense ao Sr. Sérgio Silva, dando outras providências”.
Autoria: Ver. “Joi” Fornasari - PPS.
Pareceres das Comissões Permanentes: de Justiça e Redação; de Educação, Cultura, Esporte e Turismo; de Finanças, Orçamento e Economia – Favoráveis.
Quorum: Maioria Simples

MOÇÃO Nº 89/2009
“Manifesta aplauso ao famoso Alfaiate barbarense, Orides João Padoveze, mais conhecido como Daia Alfaiate”.
Autoria: Ver. Danilo Godoy - PSDB;

MOÇÃO Nº 90/2009
“Manifesta aplauso à Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, à Secretaria de Cultura e Turismo e em especial a todo o elenco e equipe tecnica que realizaram a Via Crucis, com a encenação do espetáculo Paixão de Cristo”.
Autoria: Ver. Fabiano “Pinguim” - PDT;

MOÇÃO Nº 91/2009
“Manifesta apelo ao prefeito Dr. Mário Celso Heins e ao Secretário Municipal de Obras, engº Kênio Franklin de Freitas, quanto à possibilidade de iluminação nas imediações da Escola Emefei Augusto Scomparin, localizada na Avenida Cillo, com as Ruas Maria Grella Modeneze e Bueno Brandão, no Jardim São Francisco, focando a iluminação em baixo da seringueira”.
Autoria: Ver. “Joi” Fornasari - PPS;

MOÇÃO Nº 92/2009
“Manifesta Apelo às Mesas Diretoras do Senado Federal e da Câmara dos Deputados para que coloquem em votação, em regime de urgência, o Projeto de Lei que institui o programa nacional de aprendizagem profissional para os jovens de 14 a 24 anos incompletos, na Administração Pública Direta, Autárquicas e Fundacionais, nas empresas públicas e sociedades de economia mista”.
Autoria: Ver. Carlos Fontes - DEM.

Publicado em: 24 de abril de 2009