DOIS PROJETOS DE LEI E CINCO MOÇÕES NA ORDEM DO DIA DA 4ª REUNIÃO ORDINÁRIA

Dois projetos de lei e cinco moções estão incluídos na Ordem do Dia da 4ª Reunião Ordinária, que será realizada na próxima terça-feira, dia 7. A primeira matéria incluída na pauta de votação é o Projeto de Lei nº 105/2011, que dispõe sobre a instituição de melhoria dos meios de transportes públicos no âmbito do município, de autoria do vereador Carlos Fontes (PSD).

Também será apreciado pelos parlamentares o Projeto de Lei nº 136/2011, que dispõe sobre a autorização para os usuários dos serviços de água no Município instalarem equipamento eliminador de ar na tubulação dos hidrômetros. Essa proposta é de autoria do vereador José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca (PCdoB).

Entre as moções, a primeira incluída na pauta de votação, de autoria do vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), é a Moção nº 23/2012, que manifesta apelo ao governador Geraldo Alckmin para que destine aparelhos de ultrassonografia para Santa Bárbara d’Oeste.

De autoria do vereador Ademir da Silva (PT), a Moção 24/2012 manifesta apelo ao prefeito Mário Heins para que seja implantada uma Regional da Prefeitura na região dos bairros Mollon e Jardim dos Cedros, e outra unidade na região do bairro Santa Rita e Vista Alegre.

Já o tucano Laerte Silva é autor das moções 25 e 26/2012. A primeira manifesta apelo ao prefeito e aos órgãos competentes quanto a reparos na mureta e bancos da parada de ônibus metropolitano, localizada na avenida Santa Bárbara, enquanto a segunda manifesta apelo ao prefeito e aos órgãos competentes quanto a reparos e manutenção da praça localizada na rua Itararé, no Jardim Icaraí.

Por fim, de autoria do vereador Anízio Tavares (DEM), a moção 27/2012 manifesta apelo ao juiz eleitoral de Santa Bárbara d’Oeste, para a disponibilização de cadeiras de rodas nos locais de votação.

Ainda na terça-feira, o padre Jucimar Bitencourt fará uso da Tribuna Livre da Câmara para falar aos parlamentares e ao público presente sobre os 170 anos da paróquia Matriz de Santa Bárbara.

Publicado em: 03 de fevereiro de 2012