DIRETOR DO DAE PARTICIPARÁ DA PRÓXIMA SESSÃO DA CÂMARA

O diretor do DAE (Departamento de Água e Esgoto), Kênio Franklin de Freitas, remarcou sua participação na sessão da Câmara Municipal para a próxima terça-feira (6). Kênio foi convocado, por meio de requerimento, de autoria do vereador Anízio Tavares da Silva (DEM), para explicar sobre a paralisação dos trabalhos de construção da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Barrocão.

Em ofício encaminhado ao presidente do Legislativo, Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (PPS), o diretor superintendente do DAE explicou sua ausência na última sessão por motivos de saúde e adiantou que, na próxima sessão, discorrerá também acerca do excesso de sulfato derramado no tratamento de água do Município, convocação realizada por meio de requerimento pelo vereador Carlos Fontes (PSD).

Publicado em: 30 de novembro de 2011