Diretor da ONG Impacto Social agradece vereadores por aprovação de lei

O diretor da ONG Impacto Social visitou, hoje (25) pela manhã, a Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, onde agradeceu todos os vereadores que aprovaram o Projeto de Lei  185/2022, de autoria do vereador Carlos Fontes (União Brasil). Esse projeto, sancionado na Lei Municipal 4.353/2023 reconhece a utilidade pública dessa entidade.

“Pra nós, da ONG Impacto Social, a publicação dessa lei municipal se tornou um divisor de águas”, afirmou o diretor da entidade, Valdimar Carvalho. A ONG Impacto Social, entidade sem fins lucrativos, atua em Santa Bárbara d’Oeste há 13 anos em prol da ajuda humanitária.

O título de utilidade pública é concedido a entidades, fundações e associações civis como forma de reconhecê-las como instituições sem fins lucrativos e prestadoras de serviços à sociedade. Além disso, permite à organização inscrever-se em editais e receber recursos públicos.

Publicado em: 25 de abril de 2023