DEVOLUÇÃO DOS 913 MIL: ITABERABA RECEBE CUMPRIMENTOS DO PREFEITO ZÉ MARIA

O presidente da Câmara Municipal Raimundo (Itaberaba) da Silva Sampaio (PSDB) recebeu hoje (7), do prefeito municipal José Maria de Araújo Jr (PSDB), ofício relativo à devolução de recursos repassados ao Legislativo em 2007.

No documento, o chefe do Executivo afirma ter recebido o ofício 91/2007 e com grande satisfação cumprimenta a Câmara, na figura de seu presidente, por seu compromisso e seriedade no trato dos recursos públicos, demonstrado na devolução da quantia de R$ 913.175,58 ao tesouro municipal, resultante do gasto racional dos duodécimos repassados pelo Município ao Poder Legislativo no decorrer do ano.

“O valor recebido será utilizado em melhorias de serviços prestados pelo Município em benefício à qualidade de vida de nossa população”, afirma Zé Maria em sua mensagem.

Publicado em: 07 de janeiro de 2008