Depois de reunião promovida por Celso Ávila, Prefeitura constrói área de lazer no Residencial Furlan

O vereador Celso Ávila (PV) visitou, esta manhã (29), o local em que será implantada uma área de lazer no Residencial Furlan, o qual ainda passar por obras de melhorias. No final do ano passado, o parlamentar idealizou o projeto junto com moradores do bairro, secretários municipais e com o prefeito Denis Andia (PV). “Os moradores reclamavam do fato desse bairro sempre ter sido esquecido em administrações anteriores e de ser carente de uma área desta natureza”, disse.

No ano passado, depois de ouvir as reivindicações dos moradores, o vereador levou secretários até o local, discutindo junto com os moradores o que poderia ser feito. O projeto teve plena aceitação e aprovação do prefeito Denis Andia. A área de lazer compreenderá projeto paisagístico, iluminação, academia ao ar livre, parque infantil e pista de caminhada. "Fico feliz em ver essa reivindicação atendida pela Administração Municipal e por perceber que nosso trabalho vem dando resultado", destacou Celso Ávila.

Publicado em: 29 de abril de 2016