Depois de pedidos de Juca, Prefeitura anuncia melhorias no Vale das Caneleiras

Após diversos pedidos do presidente da Câmara barbarense, o vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste irá promover melhorias no Parque José Bignotto Sobrinho (Vale das Caneleiras). No mês passado, a Administração Municipal assinou contrato com a empresa Poteng Construções para a reforma dessa área, localizada na rua João Batista Rodrigues, no Jardim Boa Esperança. O extrato desse contrato, cujo valor é de mais de R$ 156 mil, foi assinado esta semana.

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), desde sua primeira Legislatura cobrava melhorias nesse local. No ano passado, por exemplo, ele entregou ofício à secretária municipal de Fazenda, Raquel Campagnol, solicitando a inclusão de R$ 200 mil para conclusão dessas obras de revitalização no Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2014-2017 e também na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Em 2011, Juca já havia obtido, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Cauê Macris (PSDB), a destinação de R$ 100 mil para a reforma dessa mesma área. “Há anos venho lutando por melhorias nesse local, que infelizmente ficou abandonado por muito tempo. A revitalização dessa área pode beneficiar moradores de toda a região da Vila Linópolis, que terão um local apropriado para o lazer, para a prática de exercícios e para o convívio social”, disse. A obra atual prevê construção de calçadas, instalação de mobiliário urbano, entre outras benfeitorias.

Publicado em: 18 de março de 2015