Depois de pedido de vereador, Prefeitura instala lombada em avenida no Vista Alegre

A Indicação de n.º 6.092 /2017, de autoria do vereador Carlos Fontes, foi atendida hoje (21) pela Prefeitura, que efetuou a construção de um redutor de velocidade na avenida Antônio Moraes Barros, em frente à Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Belém, no Jardim Vista Alegre.

Carlos Fontes foi procurado por membros dessa igreja, os quais solicitam a intermediação do vereador junto à Prefeitura e o setor de trânsito para que fosse instalada esta lombada, com o intuito de garantir a segurança dos pedestres e membros frequentadores da igreja, que são crianças, jovens e idosos. Foram colhidas cerca de 200 assinaturas em um abaixo-assinado, dando força ao pedido do vereador.

“Esta avenida é muito movimentada e tem condutores que não respeitam o limite de velocidade nem a faixa de pedestres, colocando em risco as vidas de pessoas que atravessam por esta avenida”, afirmou o parlamentar. “Esta lombada deve colaborar na redução de velocidade, trazendo mais segurança à população”, concluiu o vereador, que agradeceu o prefeito Denis Andia e as secretarias responsáveis pelo atendimento a essa solicitação.

Publicado em: 21 de março de 2018

Publicado por: Fernando Campos - 39.684