Depois de pedido de Carlos Fontes, Prefeitura inicia a manutenção em ponte no Trabalhadores

O vereador Carlos Fontes (PSD) visitou, ontem (25) pela da tarde, o Conjunto Habitacional dos Trabalhadores, acompanhando as obras de manutenção da pinguela entre esse bairro e o Planalto do Sol. O vereador afirma ter recebido vários pedidos de moradores que utilizam esta ponte para se deslocar para o trabalho, escola, igreja, casa de amigos e parentes, cobrando uma manutenção, pois a ponte estava muito danificada colocando em risco de a população com possíveis acidentes.

“Eu tive uma reunião com o secretário de Obras e Serviços, Hamilton Cavichiolli, cobrando manutenção nesta ponte, conhecida como pinguela, pois estava muito danificada e corria risco de cair e de provocar um acidente com pessoas que a utilizam”, afirmou o vereador, ressaltando que o secretário de Obras foi muito solícito ao pedido, entendeu a necessidade e começou a fazer o serviço. “Em nome da população que utiliza este trajeto, eu agradeço o prefeito Denis Andia e o secretário de Obras, Hamilton Cavichiolli, por atender nosso pedido”, finalizou Carlos Fontes, autor da Indicação 7.946/2017, com essa mesma reivindicação.

Publicado em: 26 de outubro de 2017