Depois de constantes quedas de energia no Vista Alegre, Carlos Fontes protesta contra CPFL

O vereador Carlos Fontes (PSD) apresentou, no último dia 30 de junho, a Moção n° 535/17, por meio da qual manifesta protesto contra a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) pelas constantes quedas de energia no bairro Jardim Vista Alegre, zona sul da cidade. Carlos Fontes expõe que foi procurado por diversos moradores do bairro, os quais reclamam das frequentes quedas e solicitam providências para evitar novos transtornos.

"Estamos orientando os moradores a fazerem um Boletim de Ocorrência no 3º Distrito Policial do Município, caso as quedas de energia provoquem danos a qualquer aparelho eletrônico, para que esses clientes possam entrar com processo contra a CPFL, solicitando o ressarcimento financeiro dos seus equipamentos", concluiu o vereador.

Publicado em: 04 de julho de 2017