Depois de apelo de Jesus Vendedor, Prefeitura instala novos bancos no Terminal Rodoviário

Depois do apelo do vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, Jesus Vendedor (DEM), que em fevereiro deste ano apresentou a Moção 147/2017, a Prefeitura instalou mais bancos junto às dependências do Terminal Rodoviário, na área Central da cidade. Quando apresentou essa moção, Jesus afirmou ter sido procurado por diversos munícipes, os quais reclamavam da falta de assentos no local. Os serviços foram concluídos nesta quarta-feira (12) pelo Poder Executivo.

“Essa reivindicação frequente se deve ao grande fluxo de usuários do transporte público e ao número de bancos visivelmente insuficiente para comportar esses passageiros, os quais eram obrigados a esperar pelos ônibus em pé”, afirmou o parlamentar na época do pedido, destacando também que alguns dos bancos existentes estavam danificados, impedindo seu uso. “Fico muito feliz em ver mais um pedido atendido pela Administração Municipal, beneficiando aqueles passageiros que, cansados após longas jornadas de trabalho, eram obrigados a esperar em pé pelo circular”, destacou.

Publicado em: 12 de julho de 2017