Depois de anúncio de R$ 1 milhão para Santa Casa, vereador pede mais recursos ao Município

Após reivindicações do vereador Reinaldo Casimiro (Podemos), o deputado estadual Ataíde Teruel, do mesmo partido, esteve em Santa Bárbara d’Oeste na semana passada, quando anunciou a destinação de R$ 1 milhão para a Santa Casa. De acordo com o vereador, essa verba deve ser utilizada no custeio dessa instituição filantrópica, que atende prioritariamente pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde). Um dia depois da visita e do anúncio, por meio de emenda parlamentar, também foram destinados mais R$ 150 mil para que esse hospital pudesse adquirir uma ambulância. O recurso foi liberado na sexta-feira (11) em repasse ao Fundo Municipal de Saúde.

Ainda na visita do deputado ao município, Casimiro solicitou a destinação de R$ 600 mil para a cobertura de quadra poliesportiva da Escola Estadual Maria Judita Savioli de Oliveira. O vereador também pediu apoio ao deputado para a destinação de recursos para Santa Bárbara d’Oeste, visando à pavimentação da rua Abraham Lincoln, no Jardim Europa IV. O valor dessa pavimentação ainda está sendo levantado pela Secretaria Municipal de Obras. “Fico muito feliz em poder intermediar a vinda de recursos para nossa cidade. Com esforço e trabalho, podemos contribuir para uma cidade melhor”, afirmou Casimiro.

Publicado em: 18 de junho de 2021