DENIS SANCIONA PROJETO DE CARLOS FONTES QUE HOMENAGEIA JESUS CONES COM NOME DE PONTE

O prefeito Denis Andia (PV) promulgou, nesta quarta-feira (31), a Lei Municipal 2485/2013, que denomina a ponte da rua Cláudio Manoel da Costa, entre os bairros Residencial Rochelle II e Vista Algre. Conforme proposta do vereador Carlos Fontes (PSD), aprovada pelos demais parlamentares em sessão promovida no Legislativo, a referida ponte será denominada em homenagem ao advogado Jesus Arriel Cones, morto em maio deste ano.

Junto à referida lei é apresentada uma breve biografia do homenageado, que nasceu em Piracicaba e se mudou para Santa Bárbara d’Oeste em 1974, morando nessa cidade até a data de sua morte. Além de atuar profissionalmente no município, Jesus Arriel Cones se destacou por sua participação em diversas organizações, sempre buscando o desenvolvimento do município.

Além de atuar em diferentes partidos políticos, Cones foi vice-presidente da Associação Comercial de Santa Bárbara d’Oeste e da Comissão para Formação do Hospital para Recuperação de Viciados em Drogas, em 1975. Também atuou 10 anos como presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB(Ordem dos Advogados do Brasil), buscando, durante toda sua carreira como advogado, levar justiça aos menos favorecidos.

Publicado em: 01 de agosto de 2013