DANILO SOLICITA A CAUÊ MACRIS REUNIÃO NA SECRETARIA DE SEGURANÇA PARA DISCUTIR FUTURO PRESÍDIO

O vereador Danilo Godoy (PSDB), em nome da Câmara Municipal, esteve hoje (11) em Americana, no escritório político do deputado estadual eleito Cauê Macris, do mesmo partido, protocolando um ofício no qual solicita a intermediação dele para agendamento de uma reunião na Secretaria Estadual de Segurança Pública. O objetivo do encontro será para discutir notícias veiculadas por órgãos de imprensa da cidade sobre a construção de presídio no município de Limeira, próximo à Ponte do Funil na divisa com Santa Bárbara d’Oeste.

Além do tucano, também assinaram o documento o presidente Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (PPS), e os vereadores Carlos Fontes (DEM), Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PDT), Anízio Tavares da Silva (DEM), José Luis Fornasari, o Joi (PPS) e Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB).

De acordo com Danilo, as informações veiculadas no Jornal Diário de Santa Bárbara nos dias 2 e 4 de dezembro de 2010 e no site SBNotícias, no dia 8 de dezembro de 2010, que trouxeram em suas manchetes a pretensão do município de Limeira construir uma unidade prisional próximo à conhecida Ponte do Funil, na Rodovia SP-306 (Luiz Ometto), geraram grande apreensão na municipalidade barbarense, por vários motivos, dentre eles a proximidade da área urbana com esse local, diferentemente da cidade de Limeira que guardaria grande distância.

“Trata-se de fato de grande importância e o Legislativo barbarense tem a responsabilidade e obrigação de inteirar-se a respeito do assunto, de que forma está sendo conduzido, enfim a totalidade das informações do assunto é de apreensão e urgência para ciência do povo de nossa cidade”, destacou Danilo, no ofício. Segundo ele, assim que a reunião for marcada por Cauê Macris, em São Paulo, todos os vereadores poderão participar da audiência.

Publicado em: 11 de janeiro de 2011