DANILO QUESTIONA PREFEITURA SOBRE INCÊNDIO EM ATERRO SANITÁRIO

O vereador Danilo Godoy (PSDB), por meio de requerimento protocolado na Câmara, questiona a Prefeitura a respeito de incêndio ocorrido no aterro municipal. Ao lado do vereador Carlos Fontes (DEM), Danilo visitou o local no mês passado, após inúmeras reclamações de moradores do Residencial Furlan, a respeito da fumaça e do mau cheiro causados pelo incêndio naquela área.

No requerimento, o parlamentar questiona como começou o fogo no aterro sanitário municipal e em que ponto dessa área. Ele também indaga há quanto tempo o incêndio no local teve início e por que a Prefeitura não conseguiu extinguir os focos de queimada naquela área. Danilo pergunta, ainda, se a Cetesb esteve no local e emitiu laudo, solicitando cópia do documento.

Publicado em: 02 de agosto de 2011