DANILO MANIFESTA APLAUSO À COMUNIDADE OPERÁRIOS DA MESSE POR REALIZAÇÃO DO 1º KERIGMA

O vereador Danilo Godoy (PSDB) protocolou hoje (21) a Moção 65/2010, que manifesta aplauso ao 1º Kerigma - Encontro de Cura e Libertação, organizado pela Comunidade Missionária Operários da Messe. O evento foi realizado no dia 15 deste mês, na Usina Santa Bárbara.

Danilo destaca que durante esse encontro foram realizadas apresentações musicais, incluindo shows de Neil Velez, fundador dos missionários de Jesus, arquidiocese de Nova York, e do cantor e missionário católico Flavinho. No encerramento houve ainda a celebração de missa pelo padre Luiz Carlos, vigário da matriz de Santa Bárbara.

“Eles merecem aplauso por terem promovido esse grande evento e por sua participação na TV Século 21, no programa Madrugada de Bênçãos e na rádio comunitária Anunciação, oferecendo sempre com palavras de conforto e esperança aos ouvintes”, disse Danilo. A moção de aplauso é destinada ao fundador dessa comunidade missionária, César José Bueno Quirino.

Publicado em: 21 de maio de 2010