DANILO E FONTES QUESTIONAM PREFEITO SOBRE DIVULGAÇÃO DE OBRAS CONCLUÍDAS

O vereador Danilo Godoy (PSDB), com o apoio do vereador Carlos Fontes (DEM), solicita informações ao prefeito Mário Heins (PDT), por meio de requerimento, quanto às possíveis 250 obras que o Governo Municipal divulga, na imprensa local, como realizadas em Santa Bárbara d’Oeste. A propositura foi protocolada na última sexta-feira (19).

No presente documento, o vereador pede que sejam elencadas todas as obras, mencionando o local, se foram concluídas ou não, o valor, a origem da verba e a contrapartida do Município, se houver. “É de grande importância para a população e, também, nós legisladores, ter ciência das realizações da Administração Municipal, onde estão sendo investidas as verbas e os impostos arrecadados”, diz Fontes.

Publicado em: 24 de agosto de 2011